header top bar

section content

VÍDEO: Chico Amaro me ensinou a ser artista, e é um dos grandes nomes do forró; diz cantor cajazeirense

Ele falou sobre o início de sua carreira e sobre a influência do cantor e compositor Chico Amaro em sua trajetória como artista

Por Tanammy Freire

29/01/2020 às 17h55 • atualizado em 29/01/2020 às 18h05

Durante participação no programa Acústico Diário, o cantor cajazeirense Jonhson Souza falou sobre o início de sua carreira e sobre a influência do cantor e compositor Chico Amaro em sua trajetória como artista.

No início de sua carreira o cantor foi dançarino da banda Gata Pintada, que pertencia a Chico Amaro. Ele afirma que apesar do seu amor pela dança, o seu objetivo em fazer parte do balé da banda era se engajar no mundo da música. “Eu entrei para saber como era esse mundo das bandas, eu sempre ficava olhando o ensaio, meu maior foco era aprender. Eu sempre tive esse sonho de estar no meio da música”disse.

VEJA TAMBÉM 

Programa Acústico Diário recebe o fenômeno do piseiro cearense Lucas Cantor

Jonhson diz que sua primeira oportunidade foi dada por Chico Amaro, que segundo ele, é um dos grandes nomes do forró em Cajazeiras, a quem ele até hoje é grato.

“Chico Amaro foi a minha primeira oportunidade em tudo, em questão de aprender a ser artista, pois ele é um dos grandes nomes do forró aqui na região, ele e a família inteira. Com ele eu tive a oportunidade de aprender como era esse mundo, de respeitar o próximo, aprendi como deve se tratar um fã”, falou Jhonson.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: