VÍDEO: Marcos Eron é o mais votado em enquete sobre melhor prefeito(a) para Educação na região de Cajazeiras
A enquete online faz parte da série Os Melhores do Ano, realizada pelo portal Diário do Sertão. A votação de internautas mede níveis de satisfação e popularidade de lideranças e personalidades do Sertão paraibano em diversos segmentos da sociedade
Com 29.05% dos cliques, Marcos Eron (MDB), do município de Monte Horebe, foi o mais votado na enquete online do Diário do Sertão que perguntou: “Na sua opinião quem foi o(a) melhor prefeito(a) para a Educação na região de Cajazeiras em 2024?”.
Completaram o pódio: Bal Lins (PSB), prefeito de São José de Piranhas, com 20.33%; e Ceninha Lucena (Republicanos), prefeito de Bonito de Santa Fé, com 19.50% dos cliques.
Os demais participantes foram: Luiz Claudino (PSB), prefeito de São João do Rio do Peixe, com 11.62%; Zé Aldemir, ex-prefeito de Cajazeiras (PP), com 7.05%; Allan Seixas (sem partido), ex-prefeito de Cachoeira dos Índios, com 6.22%; Espedito Filho (PSB), prefeito de Triunfo, com 2.07%; Denise Bayma, prefeita de Bom Jesus (PP), com 1.24%; Leninha Romão (PSB), prefeita de Uiraúna, com 1.24%; Marineide Pereira (PL), prefeita de Carrapateira, com 0.41%; Rinaldo Cipriano (MBN), prefeito de Joca Claudino, com 0.41%; João Cleber (PSB), prefeito de Santa Helena, com 0.41%; Itamar Moreira (Republicanos), prefeito de Poço Dantas, com 0.41%; Aldo Andrade (PSB), prefeito de Bernardino Batista, com 0.00%; e Paulo Braz (PSB), prefeito de Poço José de Moura, com 0.00%.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Denise Bayma é a mais votada em enquete sobre melhor prefeito(a) para Saúde na região de Cajazeiras
- VÍDEO: Bal Lins, de São José de Piranhas, vence enquete de melhor prefeito da região do Rio Piranhas em 2024
- VÍDEO: Aldo Andrade, de Bernardino Batista, vence enquete de melhor prefeito da região do Rio do Peixe em 2024
Essa enquete faz parte da série Os Melhores do Ano, realizada pelo portal Diário do Sertão. A votação de internautas mede níveis de satisfação e popularidade de lideranças e personalidades do Sertão paraibano em diversos segmentos da sociedade.
Os vencedores pela opinião pública são premiados na tradicional festa Os Melhores do Ano, promovida pelo Instituto de Pesquisa MAOP em parceria com o Sistema Diário de Comunicação. Em 2025, o evento completa 34 anos de sucesso em Cajazeiras e acontecerá no dia 31 de maio.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário