VÍDEO: Aposentado morre em Cajazeiras após perder controle de carro, atropelar mulher e cair em ribanceira
O condutor do veículo ficou preso nas ferragens e infelizmente faleceu no local. A mulher que foi atropelada, foi socorrida pelo SAMU para o HRC, atendida e liberada em seguida
Um grave acidente de carro registrado no início da noite desta terça-feira (1º) no km 503, na BR 230, no perímetro urbano de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, resultou na morte de um homem de 64 anos identificado como Adilson Luiz da Silva, que segundo informações preliminares, era aposentado e residia em Cajazeiras.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), levantamentos realizados pela equipe apontam que o veículo ficou desgovernado, atropelou uma senhora de 46 anos de idade que caminhava no acostamento, chocou-se com a mureta de uma ponte e caiu em uma ribanceira de 4 metros de profundidade.
A senhora foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras. De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, ela teve escoriações, foi atendida, passou por exames de imagem, mas sem alterações, e em seguida foi liberada.
LEIA TAMBÉM:
O condutor do veículo ficou preso nas ferragens e infelizmente faleceu no local. A PRF ressaltou que um fator agravante para o óbito é que a vítima não fazia uso do cinto de segurança. O Corpo de Bombeiros atuou por três horas para conseguir retirá-lo.
O corpo foi removido para o IPC de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.
Nada ainda foi divulgado quanto ao que poderia ter causado o acidente.
O repórter Ângelo Lima esteve no local e conversou com o Corpo de Bombeiros no momento em que os militares estavam iniciando os trabalhos. Confira no vídeo que está no topo do texto.
Veja fotos da remoção do carro e da mureta que o veículo bateu:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário