Renomado narrador esportivo natural de Conceição, no Vale do Piancó, morre aos 57 anos em João Pessoa
O corpo de Décio Freire foi sepultado na tarde desta sexta-feira (31) no Cemitério do Cristo Redentor sob forte comoção e tristeza. Familiares, amigos e inúmeros colegas do radiojornalismo esportivo paraibano estiveram presentes
O narrador esportivo Décio Freire, natural da cidade de Conceição, no Vale do Piancó, morreu aos 57 anos, na madrugada desta sexta-feira (31) em um hospital de João Pessoa. O profissional da imprensa esportiva paraibana fazia tratamento de um câncer no estômago e após ser submetido a duas cirurgias para tratar da doença, não resistiu e veio a óbito por volta das 2h30 da madrugada.
O corpo de Décio Freire foi sepultado na tarde desta sexta-feira (31) no Cemitério do Cristo Redentor sob forte comoção e tristeza. Familiares, amigos e inúmeros colegas do radiojornalismo esportivo paraibano, estiveram presentes para dar o último adeus ao narrador, e prestar as últimas homenagens.
VEJA TAMBÉM
Morte do radialista Ivan Bezerra repercute entre clubes e na imprensa nacional
Décio Freire era natural de Conceição, no Vale do Piancó, e desde 1988 passou a morar em João Pessoa e cresceu no meio do jornalismo esportivo se tornando um dos maiores narradores do estado da Paraíba.
Conhecido como o “Narrador de Todos”, Décio fazia parte do quadro esportivo de profissionais da Rádio CBN João Pessoa. Ele se despediu das narrações no último dia 6 de novembro quando narrou a derrota do Botafogo para o Ituano por 3×1, e na ocasião o Belo deu adeus ao sonho de subir para a série B em 2022.
Um dos momentos marcantes na vida do narrador, foi a conquista do Belo em 2013 quando se sagrou campeão brasileiro da série D.
O narrador do Vale do Piancó deixa esposa e seis filhos.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário