header top bar

section content

Gretchen se casa com filho de pastor evangélico e desabafa: É difícil encontrar o verdadeiro amor

Dançarina celebrará união com empresário e sua filha Thammy será a DJ da festa

Por

25/11/2010 às 09h22

Gretchen é uma mulher que não desiste de encontrar seu verdadeiro amor e de apostar no casamento. No dia 15 de dezembro, a dançarina se casará pela quinta vez, na mansão Boullevard, em Goiânia (GO). O noivo se chama Silvio Alves e é um empresário da capital goiana.

Em meio ao “corre-corre” para organizar sua mudança de Recife (PE) para a capital de Goiás, Gretchen afirmou que se casará mais uma vez porque está "em busca da felicidade".

– Quero alguém que me complete. E quando você encontra, você toma esta decisão final. É difícil encontrar um verdadeiro amor, pois, a cada dia que passa, as pessoas têm menos vontade de investir e se dedicar ao relacionamento como antigamente. Não está mais dando certo, separa.

Apesar de já ter se casado outras vezes, este é o segundo casamento civil de Gretchen. A dançarina não revelou o tempo de namoro do casal, já que, segundo ela, por princípios religiosos de seu noivo, eles não “podiam ficar namorando”.

Princípios de Deus
– Faz pouco tempo que estamos juntos. Silvio e a família têm princípios de Deus muito sérios, inclusive, o pai dele é pastor. Como ele segue seriamente esses princípios, resolvemos nos casar logo.

Apesar de não ter sido convidada para o casamento de sua filha, Thammy, em setembro, Gretchen afirma que tudo está resolvido entre elas e que a filha certamente irá à cerimônia. A filha mais velha da dançarina está escalada para tocar como DJ na festa de sua mãe.

– Estamos nos falando por telefone. Não estou com tempo para ir a São Paulo. Mas ela e a mulher dela virão ao casamento. Está tudo certo.

Gretchen se separou de seu último marido, o empresário Demmis Miranda, no final de setembro. Eles ficaram juntos por quatro anos.

Lua de mel e mudança
Até o dia do casamento, a dançarina já estará com todas as suas coisas em Goiânia, cidade natal de seu novo marido. Segundo ela, a decisão foi tomada porque o empresário é “muito ligado à família”.

– Não tinha condições deles ficarem longe uns dos outros, pois são muito unidos. Vamos morar eu, ele e meus filhos [Décio, Sérgio, Gabriel e Julia Vitória] e a Valentina, o bebê de seis meses que adotei há pouco tempo e que vai ser nosso. Silvio não tem filhos.

A lua de mel do casal não será longe do Brasil, muito pelo contrário.
– Vamos passar na pousada do Rio Quente, aqui em Goiás mesmo. É o único lugar do mundo que eu não conheço e também é uma maneira de prestigiar o lugar em que ele mora.

Com agenda de shows marcados até fevereiro, o futuro da dançarina na área artística ainda está incerto. Ela não pretende trabalhar com música, por enquanto.

– Vou tocar um trabalho que tenho aqui em Goiânia, mas não posso adiantar muitas coisas ainda.

Do R7
 

Tags:
Recomendado pelo Google: