Peladona depravada escapa da prisão por não ficar "animadinha"
Depravada alemã só pode ser enquadrada se os policiais provarem que ela ficou excitada
Foi mais ou menos isso aí que ela fez, no meio da rua. Ainda bem que ninguém tirou foto…
Este texto é sobre a cabeça. Mais precisamente a cabeça dos alemães e o que se passa nela. Aparentemente, por lá, até dá para sair peladão na rua sem nenhum problema – desde que você não fique "animadinho", é claro.
Annette Kaiser, que tem 34 anos e curte um voyeur, resolveu mostrar tudo no meio das ruas de Berlim. Só que, segundo o tabloide britânico Metro, a polícia de lá não está conseguindo prendê-la.
Tudo isso porque ela achou uma brecha, uma rachadura na lei da Alemanha. Por lá, simplesmente se expor em público não é um crime. As autoridades precisam provar que a pessoa pelada em questão também ficou excitada sexualmente.
Segundo um porta-voz da polícia, prender homens é mais fácil, porque não dá muito trabalho para descobrir se eles ficaram animadinhos…
– Se um homem abaixa as calças, é fácil ver se ele está excitado. Mas com uma mulher, isso não é possível.
Já a peladona da vez, Annette, disse que vai continuar andando por aí e mostrando tudo, simplesmente pelo sentimento de liberdade.
– Eu gosto de mostrar meu corpo. Eu deixo os homens darem uma espiadinha e sumo rapidinho.
Resumindo: se você ver um policial, melhor ficar de cabeça baixa…
R7
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário