header top bar

section content

Miss que provou do Pato: "não sou maria-chuteira"

Após affair com Pato, Miss Brasil tem um novo amor

Por

21/07/2011 às 22h07

/Divulgação

Débora Lyra, miss 2010, falou ao R7 sobre sua vida amorosa

Publicidade

Depois de enfrentar uma depressão que a fez ganhar peso e muitas críticas, a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, 21, parece estar mesmo superando a má fase. Além de cuidar do visual, emagrecendo e também com uma plástica (reduziu e levantou os seios), a bela cuida também da vida amorosa, e está namorando "já tem um tempinho". Nas palavras da miss: 
  
– É uma pessoa que me fez muito feliz na hora em que eu mais precisava.
 
Sobre o rápido affair com o jogador do Milan Alexandre Pato, que em setembro do ano passado ganhou a atenção das revistas e sites sobre famosos, Débora lamenta: 
 
– Começaram a falar um monte de coisa, como se eu fosse maria-chuteira.
 
Na entrevista abaixo, a miss ainda revela qual é o seu perfume favorito e dá dicas para quem for coroada miss Brasil no concurso do próximo dia 23 de julho. Confira:.
 
R7 – Você acha que foi prejudicada por ter se envolvido com um jogador de futebol?
Débora Lyra – Sim. Nós dois éramos livres, solteiros. Mas, por ele ser jogador de futebol, começaram a falar um monte de coisa, como se eu fosse maria-chuteira. E como durou pouco tempo, acharam que eu só quis aparecer um pouco e pronto. Mas eu não preciso disso. Jamais vou querer depender de homem nenhum na vida. E nunca achei legal me expor.
 
R7 – Você se apaixonou por ele?
Débora –
Essa parte a gente pula! [risos] Não posso responder.
 
R7 – E agora, você está namorando?
Débora –
Sim. É uma pessoa que me fez muito feliz na hora em que eu mais precisava. Ele não é famoso e não vou falar muito mais sobre esse assunto! [risos]
 
R7 – Qual é o seu perfume?
Débora – Vou falar um que é bem especial: Dolce & Gabbana, Light Blue.
 
R7 – Quais são suas misses favoritas?
Débora –
Vou citar misses brasileiras. Gosto de várias, em especial, as que conheço melhor: Leila Schuster [1993], Renata Fan [1999], Rafaela Zanella [2006], Natália Guimarães [2007] e Larissa Costa [2009]. 
 
R7 – Tem alguma dica para a próxima brasileira que disputar o Miss Universo?
Débora –
Ela tem que ser bem falante, espontânea. O Donald Trump [organizador do evento] gosta disso, de meninas que ele ache que são boas pra fazer propagandas, anúncios. Uma que esteja sempre sorridente apesar de todo o cansaço. Ele pensa: "Com esta não vou ter problemas". Como o concurso deste ano vai ser em São Paulo [no dia 12 de setembro], a brasileira já vai se sentir mais segura, porque vai ter a maior torcida. Isso é bom, mas ela tem que se lembrar de se enturmar com as outras candidatas, de ser bem sociável, e ir a todos os eventos.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: