Bisavó de 83 anos surpreende ao colocar silicone nos seios
Idosa é moradora de Santa Ana, na Califórnia, e tem 12 netos e 13 bisnetos
Os seios vão em uma direção e seu cérebro vai em outra, diz Marie Kolstad.
Marie Kolstad, de 83 anos, já com os seios
aumentados pelo silicone
(Foto: Stephanie Diani/The New York Times)
Uma idosa moradora de Santa Ana, na Califórnia, tem chamado a atenção da mídia americana após colocar implantes de silicone aos 83 anos.
Marie Kolstad, gerente de propriedade que tem 12 netos e 13 bisnetos, diz que decidiu fazer a cirurgia de US$ 8 mil (equivalente a pouco mais de R$ 13 mil) porque a natureza cumpriu seu papel ao longo dos anos. "Seus seios vão em uma direção e seu cérebro vai em outra", disse em entrevista ao "NY Times".
A viúva passou pela cirurgia de 3 horas de duração em 22 de julho, e o caso ganhou destaque nos últimos dias.
"Fisicamente, estou com boa saúde, e simplesmente sinto: por que não aproveitar isso? (…) Minha mãe viveu muitos anos, e estou apenas considerando que vai ser o mesmo comigo. E quero que meus filhos tenham orgulho da minha aparência", afirma.
Estética
Segundo uma pesquisa da Sociedade Americana para Cirurgias Plásticas Estéticas, no ano passado foram realizados 84.685 procedimentos estéticos em pessoas com mais de 65 anos nos Estados Unidos. Em mais de 11 mil casos, se tratava de cirurgia para remodelar, aumentar ou diminuir o tamanho dos seios.
G1
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário