Paraibano recebe visita de Luciano Huck e ganha presente do apresentador da Rede Globo
Além de casa nova, Seu Genival, do Lar Doce Lar, tem primeira noite romântica ao lado da mulher.
Neste sábado (03) Luciano Huck voltou à cidade onde viveu parte de sua infância, no Guarujá, em São Paulo. Lá, o apresentador foi atrás dos Silvas, a família do Lar Doce Lar. Luciano ‘invadiu’ a casa do Seu Genival e da esposa Dona Lindinalva. Huck chegou de mansinho e apareceu de surpresa. O pai de Cláudia, autora da carta para o programa, se assustou ao ver o apresentador e pulou para trás.
Depois de mostrar o lar da família Silva a Huck, Seu Genival contou a história de sua vida sofrida. Natural de Campina Grande, Paraíba, ele revelou que a mãe era prostituta e precisou morar com ela num prostíbulo ao lado dos 11 irmãos, antes de ser dado a um cliente que acabou o levando para São Paulo quando ainda tinha 11 anos.
“Fui judiado! Não tive nem amor de pai, nem amor de mãe. Eu queria ter o amor da minha família!”, declarou Seu Genival.
A casa dos Silvas acabou ganhando o direito de ser reformada.
Primeira vez
Seu Genival e Dona Lindinalva desfrutaram de um jantar romântico pela primeira vez em 33 anos de união e choraram muito de emoção. E para não fazer feio, o pai de Cláudia teve uma aula de etiqueta e mostrou que aprendeu direitinho. O casal ainda esticou a noite e foi para um motel para ter uma lua de mel ‘atrasada’.
Missão cumprida
A principal missão do Caldeirão é transformar a vida das pessoas. E não foi diferente dessa vez com a família Silva, da comunidade Vila Rã, no Guarujá (SP). Os Silvas tiveram a casa totalmente reformada pelo Lar Doce Lar. Muito emocionada com a entrega da nova moradia, Cláudia fez questão de citar uma frase: “Brindo à nova casa, brindo à nova vida, meus amores, minha família.”
DIÁRIO DO SERTÃO com G1
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário