Moradores de Boston estão revoltados com Gisele Bündchen
O responsável pelo blog Boston.com escreveu um texto de 1.500 palavras contra Bündchen.
O desabafo de Gisele Bündchen depois da derrota do time de seu marido, o New England Patriots, para o New York Giants, na final do campeonato de futebol americano, além de desagradar os membros da equipe, provocou uma série de críticas.
Depois de declarar que seu marido não poderia jogar a p***a da bola e pegá-la ao mesmo tempo e dizer que os demais jogadores deixaram a bola cair demais, a mídia de Boston, cidade do Patriots, caiu matando em cima de Bündchen.
Margery Eagan do The Boston Herald’s disse que a top falou demais novamente e a aconselhou a ficar calada dae agora em diante, enquanto o DJ Matt Siegel da rádio KISS 108 chamou a modelo de Yoko Ono (a mulher de John Lennon que, segundo alguns, foi o pivô da separação dos Beatles)
VB Goudie, da Fox 25, também atacou Gisele e uma moradora de Boston contou à Fox News:
"Eles estão pegando pesado com ela. Digamos que Gisele não é muito popular por aqui no momento."
O advogado Joseph P. DeStefani disse:
"O Patriots não ganha o Super Bowl desde que Brady está com Gisele. O pessoal das rádios chama Gisele de Yoko Ono há anos, mas agora, depois de seus comentários pós Super Bowl, a coisa chegou ao extremo. Por exemplo, toda a equipe da (rádio esportiva) WEEIcriticou Gisele, esta manhã, dizendo que ela deveria manter a boca fechada."
O responsável pelo blog Boston.com escreveu um texto de 1.500 palavras contra Bündchen.
O fuxico
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário