Beto Barbosa afirma que teve carro levado e apartamento invadido em SP
O cantor foi parar na delegacia após confusão com as duas mulheres.
A assessoria de imprensa do cantor Beto Barbosa divulgou, na tarde desta quinta-feira, um comunicado sobre a confusão que teria feito o cantor parar na delegacia na zona sul de São Paulo na madrugada desta quinta-feira. Segundo a versão do cantor, alguém teria levado o carro dele do estacionamento de um restaurante e entrado em seu apartamento, sem nenhuma permissão.
De acordo com o cantor, ele estava em seu apartamento, no bairro de Moema, zona sul da capital paulista, quando essa amiga, que reside fora da cidade, o convidou para jantar em um restaurante próximo à sua residência, por volta das 21h de ontem. No local, Beto Barbosa teria encontrado um grupo de amigos e fãs. A amiga de Beto propôs então que eles fossem para uma casa noturna. De acordo com a assessoria, "mesmo cansado, Beto acabou cedendo e foi até o local".
Na casa noturna, que não teve o nome divulgado, o cantor afirmou que acabou encontrando uma outra amiga, enquanto sua companhia havia encontrado outra mulher. "Após algum tempo, as duas mulheres se ausentaram do local. Ao perceber que estava sozinho, o cantor também se retirou da casa noturna. Foi até o restaurante, aonde havia deixado seu carro. O manobrista do estacionamento disse que uma mulher, a mesma que anteriormente estava com ele, havia retirado o veículo do local", dizia o comunicado.
Ao perceber que o seu veículo havia sido furtado, Beto Barbosa informou que procurou ajuda para localizar o veículo. Enquanto procurava o carro, o cantor teria se deparado com as duas mulheres, com uma mala. "Beto tentou tirar satisfações para saber o que havia dentro da mala que, anteriormente, estava dentro do seu apartamento. Sem explicações, impediu que ambas fossem embora e, então, ligou para a polícia, disse a assessoria do cantor.
Ainda segundo a versão do cantor, os policiais se dirigiram ao aparamento e, chegando lá, encontraram a porta totalmente aberta. Beto teria exigido uma perícia, que não foi feita, já que a ocorrência foi atendida por policiais militares. "Não estou acusando ninguém, mas foi estranha a forma como encontrei meu apartamento. Elas entraram sem a minha autorização, e meu carro não estava no local em que deixei", declarou o cantor.
O porteiro do prédio teria visto o carro de Beto Barbosa chegando ao local, mas como o veículo é todo filmado, ele não teria identificado quem estaria dentro do automóvel, liberando o portão para a entrada. Todos se dirigiram para a 27° DP, no Campo Belo e, após prestarem esclarecimentos, foram liberados.
O cantor não notou nenhum dano em seu carro, nem em seu apartamento. "Só queria uma perícia porque a porta estava totalmente aberta, e a chave de meu carro foi entregue sem autorização", disse.
De acordo com a assessoria do cantor, nenhuma das mulheres envolvidas na situação apresentou lesão corporal, como registrado no boletim de ocorrência. "Fui vítima e estou sendo acusado", declarou Beto Barbosa. Os advogados do cantor estão cuidam do caso.
Terra
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário