"Tem mulher que não se importa se você é casado", diz Michel Teló
Cantor participa da gravação Altas Horas e fala sobre o assédio feminino
Foto: Claudio Augusto
Michel Teló participa do "Altas Horas"
Michel Teló foi um dos convidados da gravação desta quarta-feira (4) do “Altas Horas”, que vai ao ar neste sábado (07). Durante a atração, o músico falou sobre sua turnê europeia e comemorou o lançamento de seu DVD na França. "Já vendemos 100 mil cópias", celebrou o cantor.
Durante a entrevista, ele ainda revelou que seu grande inspirador é Roberto Carlos e foi após cantar uma música do rei, aos 7 anos — quando subiu no palco pela primeira vez –, que ele descobriu o que queria da vida: cantar. “Ter Roberto Carlos elogiando minha música foi uma das granes emoções da minha vida”, declarou Michel, relembrando as falas de Roberto Carlos durante o navio “Emoções em Alto Mar”, quando o cantor enalteceu o trabalho de Teló.
Michel ainda falou sobre a coreografia de “Ai, se eu te pego”, repetida ao redor do mundo por vários atletas. "A dança já existia. Eu não sou bom bailarino, então me viro do meu jeito", brincou.
Romance
Michel, que tem sido flagrado ao lado de Thais Fersoza desde o carnaval, falou ainda sobre o assédio feminino agora que esta solteiro. "Independente de estar casado ou solteiro, a turma também gosta de dar uma fugidinha", declarou Teló, assustando o apresentador Serginho Groisman com a afirmação. "Que é isso? Que declaração é essa?", questionou o apresentador.
Michel então explicou que sua afirmação é sobre o assedio intenso, já que algumas mulheres não se importam com seu estado civil na hora de passar uma cantada. “Tem mulher que não se importa se você é solteiro ou casado. Mas Agora, solteiro, fica mais fácil”, declarou o músico.
Foto: Claudo Augusto
IG
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário