Cantor desmente traição: "Eu amo minha mulher, tá bom?"
Sertanejo desmente traição durante gravação de DVD em São Paulo
Foto: Claudio Augusto Michel Teló entre Bruno e Marrone: "Eu sou o e", brincou o músico entre a dupla
Na noite desta quinta-feira (17), Bruno e Marrone gravaram o sexto DVD da carreira. O palco desta vez foi o Espaço das Américas, em São Paulo, e a apresentação contou com algumas participações especiais.
O primeiro a gravar com a dupla foi Michel Teló . E um compromisso do intérprete de “Ai, se eu te pego” fez com que a dupla subisse ao palco antes do início da gravação oficial para fazer a participação com Teló, que após cantar duas vezes a nova música da dupla, seguiu direto para um show em Franca, no interior de São Paulo.
“Estou feliz demais com essa participação. Eu cantava as modas deles e chegava a chorar no palco. É a realização de um sonho”, afirmou Teló, ainda nos bastidores. No camarim, os três mostraram entrosamento. “Eu sou o ‘e’”, brincou Michel, entre Bruno e Marrone na hora de fazer algumas fotos. “Não você é ‘o’. ‘O cara’”, afirmou Bruno, antes de começar a falar sobre o DVD, ainda no camarim. “Esse DVD é uma…o que é mesmo? É um DVD”, brincou ele, antes de contar que o novo trabalho trará regravações de alguns dos álbuns da dupla, além de sete músicas inéditas.
Além de Teló, o novo trabalho também contou com as participações especiais das duplas Jorge e Mateus e George Henrique e Rodrigo.
Quase uma hora após a primeira subida ao palco, Bruno e Marrone retornaram para o início da gravação, que durou cerca de 2h30. Entre uma música e outra, Bruno fazia comentários ou conversava com a produção para ajustar os detalhes do DVD. O sertanejo também agradeceu a presença de toda a família no evento. Em seguida, Marrone fez questão de mostrar que estava tudo bem entre ele e a mulher, Natália Portes, mesmo após a divulgação de algumas fotos do cantor ao lado de outra mulher. “Eu amo muito mulher, tá bom? Isso é mentira, essa sacanagem que fizeram por aí”, afirmou Marrone no palco, desmentindo uma possível traição.
Nos bastidores, Natália também afirmou que o relacionamento entre eles está indo bem. “Está tudo ótimo, melhor impossível. Estamos pensando em ter outro filho no ano que vem. Vamos tentar um menininho”, declarou ela, que disse não ter tempo para ficar sabendo de boatos.
Ainda no palco, Marrone fez sua primeira participação como primeira voz da dupla. “As pessoas que não entendem de segunda voz acham que Marrone não canta. Eu não escolheria outro cara no mundo para fazer dupla comigo que não fosse o Marrone”, elogiou Bruno.
Marrone, então interpretou “24 horas de amor” e, ao final, brincou com o público: “Choraram, né? Choraram de raiva”.
Na plateia, estavam Mirella Santos, Ceará, os cantores Daniel e Gulherme, da dupla Guilherme e Santiago, entre outros nomes.
IG
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário