Mirella Santos e Ceará se casam em SP: "Dia mais feliz da vida"
A cerimônia aconteceu na noite desta sexta-feira (1) e os noivos falaram ao iG da emoção e ansiedade para a ocasião
Foto: Claudio Augusto Ceará e Mirella Santos, enfim, casados
Após cerca de um ano e meio de namoro, Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará do “Pânico na Band”, se casaram na noite desta sexta-feira (1), em São Paulo. A cerimônia, que estava marcada para às 20h30, aconteceu às 21h44 no Espaço La Luna e contou com diversos amigos famosos do casal, como Sabrina Sato, uma das madrinhas, Fernanda Motta, Adriane Galisteu, Dani Souza e Dentinho, como casal de padrinhos, entre outros.
Ceará, claro, chegou primeiro dirigindo seu próprio carro ao lado da mãe. O noivo vestia terno da Camargo Alfaiataria, dado de presente pelo próprio estilista. “Ele é meu amigo há muito tempo e caprichou. Acho que fiz mais provas de roupa com esse terno do que a noiva (risos)”, disse o humorista. Apesar de estar ansioso para ver a noiva, ele não perdeu o bom humor. “Estou com uma ansiedade normal de noivo. Acho que o mais importante do casamento é a noiva estar presente (risos). Que ela chegue bem e o trânsito de São Paulo ajude. Se fosse rico, teria um helicóptero para ter certeza que a noiva estará presente (risos)”, brincou.
Foto: Claudio Augusto Ceará e Mirella Santos estavam ansiosos para o casamento. "Fiquei toda vermelha de nervoso hoje", contou ela
Conforme a ‘tradição’, Mirella atrasou e chegou quase uma hora depois do previsto, acompanhada pelo pai. Usando um vestido clássico, todo branco, do estilista Lucas Anderi, ela contou que o sonho de casar ficou maior com o noivado. “Achei a pessoa mais do que certa, meu número, minha aliança”, declarou-se. A noiva estava bem nervosa para a união. “Hoje fiquei com a pele toda vermelha, manchada, de nervosismo. Mas estou muito feliz, ai, gente, para se não vou chorar. Meu pai poder estar comigo, minha família”, disse, contendo as lágrimas.
A Cerimônia
Ao fim da cerimônia, Mirella e Ceará fizeram questão de ir à entrada do local posar para fotos e contar à imprensa como havia sido a ocasião. “Chorei, me emocionei, é uma sensação única. Hoje é o dia mais feliz da minha vida, sem sombra de dúvidas. Me emocionei quando cheguei, depois quando entrei, foi muito lindo”, falou Mirella.
Ceará revelou que também se emocionou, mas, mais contido, não chegou a chorar. “Por dentro estou chorando como uma cachoeira. Eu seguro um pouco. Já ela chorou bastante e, como eu não tinha lenço, fiquei segurando as lágrimas dela”, explicou.
Mirella entrou na cerimônia cristã, sem menção a nenhuma religião, ao som da “Marcha Nupcial” e o noivo com “Céu de Santo Amaro”. Na hora do sim, Mirella disse que passou um filme em sua cabeça de sua história com Ceará. “A gente se conhecia e nunca passou maldade na cabeça de nenhum dos dois. De repente nos vimos solteiros, acabamos nos conhecendo e, desde a primeira ficada, estamos para sempre”, relatou.
Sem presentes
Uma curiosidade no casamento de Mirella e Ceará foi que, diferente do que de costume, eles não fizeram uma lista de presentes para os convidados. Segundo amigos próximos ao casal, eles disseram que já tinham tudo que precisavam e que queriam mesmo só a presença de pessoas queridas nesse momento especial.
Lua de Mel
O casal não terá lua de mel por enquanto – eles passarão a noite de núpcias na suíte presidencial do hotel Sheraton, ainda na capital paulista. O humorista explicou que, por conta do “Pânico” ter ido para a Band, ele acabou nem conversando isso com a equipe. “Ela já mora comigo há dois meses. Quando o programa tirar férias, nós também sairemos. Ela escolhe para onde quer ir e vamos curtir, esquecer o trabalho e aproveitar a vida”, concluiu.
IG
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário