Modelo quase mostra demais em vídeo sobre Sandy e gera polêmica
Playmate tuita vídeo sobre o tempo antes da chegada do furacão Sandy
O furacão Sandy foi flagrado por diversas pessoas na Costa Leste dos Estados Unidos. Não somente anônimos, como também celebridades usaram suas câmeras e celulares para gravar o fenômeno natural. Foi o caso da playmate Coco, famosa por suas poses ousadas na revista Playboy norte-americana. Ela fez um vídeo de pouco mais de um minuto de duração que mostra antes da chegada da tempestade tropical na região onde vive.
Já seguiu o TechTudo no Instagram? Procure nosso perfil: @techtudo_oficial
Playmate fez vídeo da chegada do furacão Sandy (Foto: Reprodução)
A filmagem se tornou um sucesso no YouTube e mais de 400 mil pessoas já comentaram a publicação, enviada para o site na noite da última segunda-feira (29/10). Muita gente não gostou do vídeo e disse que a garota estava apenas tentando se promover, enquanto outros apoiaram a decisão dela. Mas a maioria aproveitou para fazer piadas de duplo sentido com as palavras “furacão”, “Coco” e etc.
“Não dá para ouvir nada que eu estou dizendo, mas este vídeo foi feito uma hora antes do furacão Sandy chegar à Terra. Queria mostrar o quão incríveis eram os ventos e como a chuva machuca o rosto quando encosta em você. Você fica molhado muito rápido, basta estar um minuto do lado de fora da casa. No entanto, não é tão frio e é por isso que é chamado de tropical”, escreveu a playmate na descrição do vídeo no YouTube.
Veja o vídeo abaixo:
GLOBO.COM
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário