A estreia repentina de Bozo pode trazer sérios problemas ao SBT
Segundo informação da colunista Keila Gimenez, do jornal “Folha de S. Paulo”, o contrato da emissora com a Larry Harmon – proprietária da marca Bozo – prevê a estreia do personagem apenas em um programa solo. Porém, o canal resolveu estrear o palhaço antes do previso e sem consultar a parceria. Procurada pela publicação, a […]
Segundo informação da colunista Keila Gimenez, do jornal “Folha de S. Paulo”, o contrato da emissora com a Larry Harmon – proprietária da marca Bozo – prevê a estreia do personagem apenas em um programa solo. Porém, o canal resolveu estrear o palhaço antes do previso e sem consultar a parceria.
Procurada pela publicação, a Larry Harmon não quis comentar o assunto.
MSN
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário