header top bar

section content

Alinne Rosa mostra a barriga sequinha e fala sobre sua preparação para o carnaval

Vocalista da banda Cheiro de Amor posou em clima de verão e falou sobre sua preparação para o carnaval: Cortei as guloseimas.

Por

25/01/2013 às 09h18

O verão está aí e o carnaval também, o que significa que Alinne Rosa precisa redobrar os cuidados com o corpo. A vocalista do Cheiro de Amor, dona de uma barriga "negativa", posou exibindo a boa forma em um ensaio especial para o EGO, no clima da estação mais quente do ano, no hotel Sheraton São Paulo WTC.

A proximidade do carnaval faz com que a rotina de Alinne fique ainda mais corrida, e ela conta que precisa de muita dedicação para se manter na dieta e na rotina de exercícios que costuma ter com seu personal trainer em Salvador, onde mora.

“Cortei mais as guloseimas neste último mês, para secar de vez. Os compromissos aumentaram com ensaios, divulgação do bloco e do carnaval, então mudou um pouquinho a rotina de academia. Quando viajo é mais difícil ainda de segurar a onda de dieta. Eu tento, levo tudo que tenho que usar: tênis, roupa de malhar, shake de proteína e a dieta escrita com tudo que tenho que seguir certinho”, conta. A malhação no hotel não é como na sua academia, mas ela tenta não ficar nem um dia sem exercícios: “Sempre tiro um tempinho para dar uma corridinha."
 Como toda mortal, ela se permite ceder aos desejos de vez em quando: “Às vezes dá vontade de atacar. Chego no hotel e tem aquele bando de chocolate… Ontem confesso que comi um chocolate. Confesso, mas não me arrependo. Foi tão bom, em um momento que eu precisava.”

Corrida para secar
Alinne revela que seu tanquinho não é fruto de horas de abdominais na academia: “A corrida me ajuda muito, porque não faço abdominal. Atribuo à corrida e à dieta". Ela conta que se acostumou à rotina de malhação e já não sofre com os exercícios.

“Aprendi a gostar de musculação. Hoje faço musculação e corrida, que adoro. Corro pelo menos 20 minutos por dia”, diz Alinne, que dá a dica: “Para quem quer secar, dar aquela enxugadinha no corpo, a corrida é a melhor coisa.”

A única hora em que ela faz cara feia para o personal é quando precisa malhar o bumbum. “É um saco, sempre quero dar uma engabelada, mas o personal corre atrás. Não dá pra fugir, senão ele despenca. Mas é o que eu acho mais chato, que tenho menos força para fazer.”
Outros cuidados de Alinne com o corpo incluem sessões de drenagem linfática – "retenho líquido demais", justifica – e idas frequentes ao dermatologista: “Tenho a pele muito oleosa e, se eu vacilar, aparece espinha como se tivesse quinze anos. Então tenho que estar sempre usando um ácido ou algo que tire mais a oleosidade.”
 
Cantora adora uma comprinha
A cantora diz que adora umas compras e confessa que já teve que se policiar para não perder a linha com bolsas, seus acessórios favoritos, e roupas: “Cheguei em casa e comecei a olhar que tinha roupas novas, com etiquetas, que ainda não tinha usado. Falei: ‘Não vai mais ao shopping! Chega!’. Mas é aquela coisa: você começa a cuidar do corpo, se sente mais bonita… Aí vai a uma loja e vê uma roupa que cai bem e quer comprar. Tento ser mais tranquila, só que tem sempre aquele momento de carência no mês, quando você está na TPM e diz ‘eu mereço, isso vai me fazer feliz hoje".

Apesar do lado mulherzinha, Alinne não abre mão de suas raízes de menina moleca da Bahia: “Me produzo mais para os shows ou sair para balada. No dia a dia é o mais básico, o mais confortável que eu puder. Se tiver um chinelo, saio linda, calma e feliz. Ainda mais na Bahia, né? A gente tem essa coisa praiana que dá essa liberdade. Quando eu venho a São Paulo é que tenho que andar mais no salto”, diz, aos risos.

EGO

Tags:
Recomendado pelo Google: