header top bar

section content

Secretário de Cajazeiras diz que polêmicas da gestão de Denise estão superadas. Veja vídeo!

O advogado falou ainda sobre reforma jurídica: ¨Existem advogados, juízes e outros profissionais despreparados¨

Por

10/07/2013 às 19h17

O advogado, professor e atual secretário de Administração de Cajazeiras, Dr. Rogério Oliveira concedeu entrevista nesta quarta-feira (10) na TV Diário do Sertão. Na ocasião, Rogério falou também sobre a possibilidade da Prefeitura devolver o dinheiro dos candidatos que se inscreveram para o concurso que não ocorreu na gestão passada. Segundo o secretário, essa é uma responsabilidade que não cabe a Prefeitura já que o dinheiro não chegou para a gestão.

Administração
Rogério Oliveira que é atual secretário de Administração da prefeita Denise Albuquerque (PSB) falou sobre a relação da gestão com determinadas categorias, como por exemplo, o Sinfumc que para ele, está tendo uma boa relação com a Prefeitura.

Outro ponto destacado pelo secretário foi a polêmica do Plano de Cargos e Carreiras da Saúde, onde a tabela foi feita de forma errada e foi preciso corrigir os cálculos para que a prefeita não pagasse de forma errada. “Na época foi difícil, mas hoje, acredito que todos entenderam”.

Profissão
O advogado Rogério contou que iniciou como professor acadêmico fazendo substituições na UFCG em Campina Grande. Atualmente, Rogério está dando aulas na Faculdade São Francisco da Paraíba.

Como advogado em Cajazeiras, Rogério falou sobre sua atuação e disse que em todas as áreas existem pessoas incapazes. “Existem advogados despreparados, juízes despreparados que precisam aprender a respeitar os subordinados”, disse.

Trajetória
Cajazeirense, Rogério contou que estudou na cidade e a princípio prestou vestibular para o curso de Economia, mas, em seguida, descobriu a paixão pelo Direito. Uma curiosidade do advogado é que ele gosta de rock e toca vários instrumentos, embora tenha assumido que não é um bom músico. “Toco muito mal”, disse. Rogério disse que sua inspiração é a banda internacional Pink Floyd.

Ainda na área cultural, Rogério contou que chegou a fazer curso de teatro em João Pessoa, participou de algumas peças, mas, gostava mesmo da parte de produzir o espetáculo.

Veja entrevista completa!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: