Baile do Reencontro reúne personalidades e vários políticos em Cajazeiras. Fotos e Vídeo!
A festa teve como tema ¨Cajazeiras, 150 anos de Educação¨ e foi realizada no Clube Campestre com a animação de Almir Bezerra.
A Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados do Ceará (AC3) realizou no último sábado (17) o grande Baile do Reencontro na Terra do Padre Rolim. A festa teve como tema “Cajazeiras, 150 anos de Educação” e foi realizada no Clube Campestre com a animação de Almir Bezerra, ex-Fevers e a Orquestra Uiraunense de Baile. O evento foi transmitido ao vivo pela TV Diário do Sertão.
Entre os homenageados da noite, estiveram quatro educadores que foram contemplados com a “Comenda Padre Rolim”: As professores Carmelita Gonçalves, Zefinha Ricarte e Nazareth Lopes, representada pelo filho Reudsman Lopes, além do professor Thompson Mariz. Os políticos Francisco Mathias Rolim, conhecido como Chico Rolim e João Vicente Claudino também foram homenageados.
O cantor Almir Bezerra falou da felicidade de participar desse evento. “Mais uma vez feliz em estar de volta a Cajazeiras, reencontrar meu público e minha história”, disse.
O vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (PDT) falou sobre o bom momento que a cidade está vivendo e disse que a festa é motivo de muita alegria, onde as pessoas matam a saudade nesse reencontro que acontece uma vez por ano.
O deputado federal, Efraim Filho (DEM) também citou a importância do Baile do Reencontro dizendo que antecipou sua vinda para prestigiar a festa. “Me sinto um cajazeirado e a única forma de retribuir esse carinho é com trabalho, buscando estreitar esse vínculo com a cidade de Cajazeiras”, disse.
A secretária de Promoção Social, Léa Silva e o deputado estadual José Aldemir (PEN) também falaram sobre o evento. “Quem bebe da água do Açude Grande não quer mais sair, não é a toa que temos a marca de ser o berço da Cultura. Cajazeiras está de parabéns”, disse o deputado.
Ao lado do secretário de Interiorização do Estado, Carlos Antônio (DEM), a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) que também esteve presente no Baile do Reencontro falou da felicidade em rever os amigos e disse que está orgulhosa em poder presentear Cajazeiras com a entrega de várias obras nesse aniversário de 150 anos.
Para o deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) o Baile do Reencontro é o momento de matar a saudade e rever os amigos. O empresário Arlan Rodrigues disse que o Baile é uma oportunidade de matar a saudade de Cajazeiras.
Clique aqui e veja imagens na galeria Fotos e Eventos
Veja Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário