Whindersson Nunes se interna em clínica psiquiátrica para tratamento de saúde mental
O comediante é conhecido por abordar questões relacionadas à saúde mental, especialmente a depressão. Em entrevistas anteriores, ele falou abertamente sobre sua luta contra crises de ansiedade e episódios de depressão profunda

O influenciador e comediante Whindersson Nunes, de 30 anos, está internado em uma clínica psiquiátrica desde a semana passada. A informação foi confirmada pela Non Stop, empresa responsável pela gestão de sua carreira, por meio de um comunicado oficial.
De acordo com a nota, Whindersson Nunes decidiu se internar por conta própria, com acompanhamento médico, para cuidar da sua saúde mental. A empresa ressaltou que o humorista está bem e feliz com sua evolução, e que ele retornará aos palcos em breve.
“O motivo da internação é o cuidado com sua saúde, buscando o tratamento adequado para seu bem-estar. Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama”, diz o comunicado.
Whindersson Nunes é conhecido por abordar questões relacionadas à saúde mental, especialmente a depressão. Em entrevistas anteriores, ele falou abertamente sobre sua luta contra crises de ansiedade e episódios de depressão profunda. Em 2018, o comediante fez uma pausa em sua carreira para buscar tratamento psicológico e apoio, compartilhando sua jornada com os fãs, o que gerou um debate sobre a saúde emocional de figuras públicas.
LEIA TAMBÉM:
A Non Stop finalizou o comunicado solicitando compreensão e respeito à privacidade de Whindersson durante este momento, destacando a importância do apoio neste processo.
Caso você ou alguém que você conheça esteja lutando contra problemas de saúde mental, procure ajuda. No Brasil, Centro de Valorização da Vida (CVV) fornece ajuda ou informações de forma gratuita. O apoio emocional e serviço preventivo ao suicídio está disponível pelo número 188 ou pelo site www.cvv.org.br. O atendimento está disponível 24 horas por dia.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário