header top bar

section content

VÍDEO: Campestre Clube de Cajazeiras resgata tradicional Baile do Hawaí e retorno da Banda Inala

O evento irá acontecer no próximo dia 22 de fevereiro, uma semana antes do Carnaval. Com quase 10 anos que não é realizado, o baile contará com o retorno da tradicional Banda Inala, além da participação de Léo Mariano, Biguinho Show, Tikinho Pankdão e orquestra de frevo

Por Luiz Adriano

04/02/2025 às 21h13 • atualizado em 04/02/2025 às 21h15

O secretário de Cultura, de Cajazeiras, Eduardo Jorge, e o presidente do Clube Campestre Cajazeirense, Anderson Klewton, foram entrevistados nesta terça-feira (4) no programa Olho Vivo, da TV e Rede Diário do Sertão, e falaram sobre o resgate da cultura e tradição do referido clube após intervenções da nova diretoria.

Eles divulgaram a retomada do tradicional Baile do Hawaí que irá acontecer no próximo dia 22 de fevereiro, uma semana antes do Carnaval. O evento que há quase 10 anos que não é realizado, contará com o retorno da tradicional Banda Inala, além da participação de Léo Mariano, Biguinho Show, Tikinho Pankdão e orquestra de frevo.

Os participantes contarão com mesa de frutas, coquetel e o resgate dos maiores nomes da festa do Hawaí. “A ideia é amanhecer o dia, oculozinho no rosto, paz, tranquilidade e viver mesmo uma festa tropicaliente como que estivesse no Hawaí”, disse Eduardo Jorge, secretário de cultura do município.

Para adquirir ingresso, basta entrar em contato pelo númeor (83) 99409-9212. Para reservar uma mesa, o valor é de R$ 150 com direito a 4 pessoas. O valor individual é de R$ 30.

Banner de divulgação

Retomada

Anderson Klewton falou da reativação das atividades no clube desde que assumiu a presidência. “Aos poucos estamos ganhando a credibilidade e a confiança dos sócios que estão retornando à adimplência do clube social, e isso nos ajuda muito, é o que a gente precisa para realmente deixar o clube do tamanho que ele é”, destacou.

Ele falou que as domingueiras têm sido reativadas, e que o clube está passando por uma reestruturação.

“Um lema que a diretoria vem trazendo consigo é esse compromisso com o sócio e com o clube. Quando a gente começou a fazer esses eventos, realmente a gente percebeu uma grande procura de diversos sócios que estavam achando até que o clube estava fechado, e a gente conseguiu que esses sócios retornassem ao clube, e graças a Deus as coisas estão andando da forma que a gente planejou”, pontuou.

Eduardo Jorge enfatizou que os planos de Anderson são relevantes, mas é necessário unir forças para fazer acontecer. “O projeto de Anderson é audacioso, é gigante, mas para isso é preciso a gente nos unir, dar as mãos”, ressaltou.

CLIQUE AQUI e fique por dentro de todas as informações do Clube Campestre de Cajazeiras.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: