Jornalista Léo Batista é diagnosticado com tumor no pâncreas após ser internado na UTI em estado grave
Com mais de 50 anos de carreira, Leo é conhecido por ser uma das mais belas vozes do esporte da TV Globo. O comunicador está internado em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro
O jornalista Leo Batista, de 92 anos, foi internado em estado grave no Rio de Janeiro, mais especificamente em Jacarepaguá. Segundo boletim médico, ele foi diagnosticado com um tumor no pâncreas.
O hospital informou à imprensa que só fornecerá mais atualizações sobre o estado de saúde de Leo Batista com a permissão da família. A última vez em que o jornalista foi visto publicamente foi em outubro de 2024, durante o velório de Cid Moreira.
“O paciente João Batista Belinaso (Leo Batista) deu entrada no Hospital Rios D’Or no dia 06 de janeiro, em decorrência de um quadro de desidratação e dor abdominal. Após a realização de exames, foi diagnosticado um tumor no pâncreas. Leo Batista está internado na Unidade de Terapia Intensiva, com o devido acompanhamento clínico para o atual estado de saúde”, diz a nota.
Léo Batista é um experiente apresentador, dublador e locutor, com mais de 50 anos de carreira na Rede Globo, onde ingressou em 1970. Após a morte de Cid Moreira, ele se tornou o funcionário mais antigo da emissora, comandando quadros esportivos e apresentando algumas edições do programa Globo Esporte. Léo foi um dos jornalistas que transmitiram a primeira partida oficial de Garrincha no futebol.
LEIA TAMBÉM:
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário