Fátima Bernardes recebe R$ 5 milhões para fazer comercial
É a estreia da apresentadora no gênero
Muita gente se surpreendeu ao ver Fátima Bernardes à frente de um comercial de tevê da marca Seara, afinal – como ela mesma diz no texto do anúncio – é a primeira vez que a jornalista trabalha como garota-propaganda.
Mas, de acordo com a coluna Na Telinha, do jornal Extra, a negociação demorou quase um ano e envolveu a direção da Globo. É que Fátima não tem empresários e são os diretores da emissora, junto com o departamento comercial, que avaliam as propostas para contratar a apresentadora do Encontro para dar voz e rosto à campanhas publicitárias.
No mercado publicitário, especula-se que Fátima vai ganhar R$ 5 milhões por mês enquanto a campanha estiver no ar. Só para ter como base, Ana Maria Braga cobra R$ 1 milhão, e Tony Ramos leva R$ 3 milhões para ser garoto-propaganda da Friboi.
A Seara também faz parte do grupo JBS, o mesmo da Friboi, que aumentou suas vendas em mais de 20% depois que Tony Ramos deu cara à marca. A ideia da agência W/McCann, que criou as duas campanhas, é fazer de Fátima Bernardes para a Seara o que Tony Ramos foi para a Friboi.
Fátima Bernardes visita 12 escolas para sua cobertura carnavalesca
Fátima Bernardes é clicada com as filhas em loja de roupas
Fátima Bernardes se despede das férias e volta à TV
Fátima Bernardes posa com os filhos no centro de Londres
Fonte: O Fuxico
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário