header top bar

section content

VÍDEO: José Orlando, “o pistoleiro do amor” volta a Cajazeiras e se emociona ao tocar no Xamegão novamente

"A emoção é muito grande", disse o artista em entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão. O cantor que foi a grande atração da segunda noite do Xamegão 2024, falou sobre a sensação de voltar a cantar em Cajazeiras

Por Luiz Adriano

24/06/2024 às 20h12 • atualizado em 24/06/2024 às 20h24

Em sua segunda noite de festa, o Xamegão 2024 em Cajazeiras, assim como na abertura, foi casa cheia para receber o “pistoleiro do amor”. O cantor Zé Orlando cantou grandes sucessos da sua carreira e levou seus fãs ao delírio.

As outras atrações da noite foram Luiza Nobre, Roberto Vaneirão, Luan Pakerô e Chico Amaro, que também contagiaram os participantes da festa.

Entrevista – O cantor José Orlando que foi a grande atração da noite, conversou com exclusividade com a reportagem da TV Diário do Sertão e falou sobre a sensação de voltar a cantar no palco do Xamegão.

“A emoção é muito grande porque eu já sou digamos assim, cliente dos tempos atrás, há uns 15, 20 anos atrás. A emoção fica renovada quando a gente volta aqui ao Xamegão e canta e encontra tanta gente boa, tantos amigos. Apesar de tantas mudanças na música brasileira, depois de quatro décadas a gente ainda persiste em cantar as mesmas coisas”, disse o artista.

Maranhense de Pedreiras, a trajetória de José Orlando já soma 43 anos. Ele conta qual é a musica que mais marcou sua carreira.

“O povo quem diz que o ‘Pistoleiro do amor’ é a música que me consagrou, apesar de gostar muito do ‘pistoleiro’, mas tem outras músicas que me consagraram como: ‘Tenho pena de você’, ‘Surra de amor’, ‘Loirinha’, ‘Ei você psiu!’, ‘Brincar com meu amor’, ‘Querem me roubar’ e outras mais. São músicas que marcaram minha carreira, mas o ‘Pistoleiro’ foi a música que marcou não só minha carreira, como marcou os corações de quem se identifica com ela”, destacou.

O “Pistoleiro do Amor” falou com exclusividade com a TV Diário do Sertão – Foto: Diário do Sertão

O primeiro trabalho realizado a nível nacional por Zé Orlando foi no ano de 1983, com o LP “Declaração”. Ele se destacou com as lambadas, músicas dançantes, ritmadas.

Como ele bem frisou na entrevista, esta não é a primeira fez que o cantor se apresentou no Xamegão. Durante o show ele lembrou que esteve cantando no São João de Cajazeiras nos anos 90.

NOITE DESTA SEGUNDA (24)

A terceira noite do Xamegão 2024 que acontece nesta segunda-feira (24), Dia de São João, promete muito forró para a galera que estará presente. A animação ficará por conta de Bonde do Brasil, Tora Chinela, Célia Melo e Tikinho Pankdão.

XAMEGÃO 2024

A abertura oficial do Xamegão 2024 que se deu na noite do último sábado (22), foi marcada por recorde de público. Beto Barbosa incendiou a multidão com um grande show, acompanhado de banda e bailarinas.

A festa tradicional do São João de Cajazeiras, em sua estreia neste ano, teve além de Beto Barbosa, as apresentações da banda Collo de Menina, Biguinho e Ricardinho.

Já nesse domingo (23), véspera de São João, a animação ficou por conta da grande atração da noite, o cantor Zé Orlando, que cantou sucessos como “Pistoleiro do amor” entre outros. Ainda na noite de ontem, houve também as apresentações da cantora Luiza Nobre, Roberto Vaneirão, Luan Pakerô e Chico Amaro.

As festividades se estendem até o próximo dia 29 com várias atrações. Confira abaixo:

Terça-feira, dia 25:

– Japãozin
– Forró Real
– Banda Sensação
– Cigano

Quarta-feira, dia 26:

– Assisão
– Jonas Safadão
– Forró de Alta
– Vaval Amaro
– Laís e Luiza Amaro

Quinta-feira, dia 27:

– Toca do Vale
– Zé de Freitas
– Flávio Pisada
– Jefinho

Sexta-feira, dia 28 – véspera de São Pedro:

– Zé Cantor
– Joãozinho do Exú
– Biguinho
– Raffa Delegado

Sábado, dia 29 – Dia de São Pedro:

– Nonato Neto
– Farra de Bakana
– Fabiana Souto
– Léo Mariano


Veja mais fotos da noite desse domingo (23) com Zé Orlando, “O Pistoleiro do Amor”:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: