Após anunciar despedida dos palcos, Biliu de Campina passa mal e é internado no Hospital de Trauma
A assessoria do cantor comunicou à imprensa que o artista sofreu um mal súbito e encontra-se internado para realização de exames mais detalhados. A unidade hospitalar informou que seu estado de saúde é estável
O cantor e compositor Biliu de Campina, de 75 anos de idade, passou mal na manhã desta segunda-feira (24) e teve que ser internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O paciente foi transferido para um leito de UTI da unidade hospitalar.
Conforme a família, Biliu não se sentiu bem e o SAMU foi acionado para ir até sua residência. Ele foi conduzido pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência até o hospital.
A assessoria do cantor comunicou à imprensa que o artista sofreu um mal súbito e encontra-se internado para realização de exames mais detalhados. A unidade hospitalar informou que seu estado de saúde é estável.
Ainda conforme o comunicado oficial, apensar do imprevisto, a programação que estava marcada para a tarde desta segunda-feira na Vila Sítio São João, em Campina Grande, se manteve.
LEIA TAMBÉM:
Após o anúncio de sua despedida dos palcos, que se deu no último sábado (22), devido a problemas de saúde, o show no Parque do Povo foi cancelado. No entanto, foi marcado um tributo emocionante com afilhados musicais de Biliu, na tarde desta segunda. Na ocasião, também houve o pré-lançamento de uma vídeo-biografia do cantor.
Nos últimos dois anos Biliu vem enfrentando uma série de problemas de saúde. Em maio do ano passado tinha sido sua última internação. Na ocasião, ele chegou a apresentar desorientação e dificuldade para falar.
O cantor e compositor é uma referência do forró tradicional, do coco, do baião e um seguidor de Jackson do Pandeiro, sendo considerado um dos maiores ritmistas do país.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário