Tá no Ar, novo programa de Adnet, estreia com 10 pontos no Ibope
O humorístico estreou com uma boa audiência para o horário
Tá no Ar: A TV na TV, o humorístico estrelado por Marcelo Adnet que estreou na noite de quinta-feira (11), teve uma boa primeira noite e marcou 10 pontos na audiência da Globo, durante o horário que foi exibido, das 23h50 às 0h22.
Fazendo uma divertida paródia de vários programas da televisão, Adnet imitou Silvio Santos, Marcelo Rezende e até a propaganda de Roberto Carlos para a Friboi.
Globo –10 – 24,4 % de participação (Share)
SBT – 9
Record – 3
Band – 4
Rede TV – 1
Dados consolidades do Ibope. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios da Grande São Paulo.
Fonte: O Fuxico
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário