VÍDEO: Cajazeiras Tênis Clube realiza com sucesso mais uma edição do “São João dos Velhos Tempos”
O evento marca a abertura dos festejos juninos em Cajazeiras e reúne gerações que gostam de dançar o bom e velho forró pé de serra
O tradicional São João dos Velhos Tempos, no Cajazeiras Tênis Clube, abriu os festejos juninos da cidade de Cajazeiras com muito xote, xaxado e baião em clima de nostalgia e valorização das raízes nordestinas.
Apesar de ter uma característica voltada para o São João das Antigas, a festa do Tênis agrega todas as gerações que curtem dançar o bom e velho pé de serra e brincar quadrilha improvisada.
O empresário Rubismar Galvão, um dos organizadores do evento, falou sobre o sucesso da festa nesse ano de 2024.
LEIA TAMBÉM:
“Esse São João no Cajazeiras Tênis Clube é um São João de abertura dos eventos juninos aqui em Cajazeiras, e o Cajazeiras Tênis Clube está de parabéns, como está de parabéns toda comunidade de Cajazeiras por estar presenciando o grande evento que é o São João de tradição, do forró legítimo, pé de serra, nessa noite abrilhantado por Biguinho e Banda e pela grande banda Forró Campina”, disse.
Alexandre Costa, empresário e presidente da CLD de Cajazeiras falou da tradição do evento para cidade.
“Nós vivemos dois momentos históricos, primeiro na preservação desse espaço que há duas décadas atrás estava propenso a ser demolido por invasão, sobre especulação imobiliária. Hoje na gestão do professor Rubismar Galvão, preservou esse espaço que é o mais importante, a origem de Cajazeiras, a primeira casa de Cajazeiras é nesse local. E na segunda fase nós podemos dizer que esse evento do Tênis Clube é o ponta pé inicial para as festas juninas de 2024”, ressaltou o empresário.
O evento reuniu diversas personalidades de Cajazeiras e região que comemoraram o início das festas juninas no Cajazeiras Tênis Clube com o São João dos Velhos Tempos.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário