Vocalista de banda de Cajazeiras revela que pensou em desistir e diz: “Não gosto da música de bunda”
O cajazeirense disse que já passou dificuldades por não ter reconhecimento do seu trabalho.
O entrevistado da TV Diário do Sertão desta terça-feira (15) foi o músico cajazeirense Eduardo Jorge, que é vocalista da banda “Tora Chinelo” e filho do conhecido radialista Olivan Pereira (Big Boy).
Eduardo falou da sua infância e disse que seu primeiro trabalho musical foi com a banda “Help”. “Comecei na música aos 12 anos”.
Ele revelou que já pensou em desistir da música, antes da banda “Tora Chinelo”. “Tentava e não conseguia fazer a música que gosto. Não gosto da música da bunda, mas do coração”.
O músico declarou que não tem preconceito com ritmos, mas prefere as músicas que ficam. “Os colegas se prostituem ao tocar essas músicas de momento, mas isso é uma questão de sobrevivência”.
O cajazeirense disse que já passou dificuldades por não ter reconhecimento do seu trabalho. “Foi um momento difícil, mas a música é um dom de Deus”.
Veja o programa completa!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário