VÍDEO: Morre no Rio de Janeiro, aos 83 anos, o ator Paulo César Pereio
Pereio dedicou mais de 50 anos de sua vida ao cinema nacional e fez diversos trabalhos na televisão
Morreu neste domingo (12), aos 83 anos, o ator Paulo César Pereio. Segundo o Hospital Casa São Bernardo, o ator estava em tratamento de uma doença hepática avançada e foi levado ao hospital durante a madrugada, já em estado grave.
Ele foi casado por 15 anos com a atriz e apresentadora Cissa Guimarães, com quem teve dois filhos, Tomás e João. Pereio vivia desde o início de 2020 no Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Stepan Nercessian, amigo do ator e presidente do Retiro, confirmou a morte de Paulo César nas redes sociais, onde postou uma foto ao lado do amigo e escreveu: “Adeus, Pereio. Te Amo. Sempre”.
Segundo informações, o ator havia quebrado o fêmur há duas semanas e realizou uma cirurgia onde tudo correu bem. Mas, de acordo com Cida Cabral, administradora do Retiro dos Artistas, ele “já vinha tendo complicações”.
Pereio dedicou mais de 50 anos de sua vida ao cinema, além de ter realizado diversos trabalhos na televisão, como as novelas “Duas caras” (2007), “Roque Santeiro” (1985) e “A viagem” (1994).
O ator deixa os dois filhos com Cissa Guimarães, além de outros dois filhos, Gabriel e Lara.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário