Ator e dublador paraibano, José Santa Cruz morre aos 95 anos no Rio de Janeiro
José Santa Cruz também atuava como humorista e teve participações em programas como Zorra e Zorra Total, na Rede Globo e 'A Praça é Nossa' no SBT
Faleceu na última sexta-feira (26), aos 95 anos de idade, no Estado do Rio de janeiro, o ator paraibano José Santa Cruz. De acordo com a família do artista, ele era acometido da doença de Parkinson e encontrava-se internado com broncopneumonia.
O velório do paraibano foi realizado na tarde desse sábado (27) no Cemitério da Penitência, no Caju, bairro da Zona Portuária do Rio de Janeiro. O corpo foi cremado às 16h, conforme divulgação da família nas redes sociais.
José Santa Cruz, Natural de Picuí, no Curimataú paraibano, além de ator era dublador. Vozes de personagens como Dino de A Família Dinossauro, Magneto de X-Men, Hagrid de Harry Potter, e tantos outros, tinham a marca registrada do artista. Como ator, trabalhou em novelas como ‘O Bem Amado’ e ‘Espelho da Vida’.
José Santa Cruz também atuava como humorista e teve participações em programas como Zorra e Zorra Total, na Rede Globo e ‘A Praça é Nossa’ no SBT.
LEIA TAMBÉM:
Casado há 72 anos, o paraibano deixa a esposa Ivane Maria Mendes Bastos com quem construiu uma família que hoje é formada por três filhos, cinco netos e quatro bisnetos.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário