Boate em SP usa imagem de sexo para atrair turistas na Copa do Mundo
A ordem é uma só: “dólares e euros são bem-vindos.”
De olho na Copa e nos turistas que deverão transitar por São Paulo, donos de boates investem pesado na publicidade. A boate Bahamas localizada em Moema, na Zona Sul, já providenciou vários outdoors nas rodovias do Estado para chamar a atenção de quem chega.
Os painéis que estão localizados entre 5 pontos da cidade ao custo de R$ 35 mil por um mês, mostram uma mulher com pouca roupa e abaixada em frente a um homem de chuteiras fazendo alusão ao sexo oral. A imagem tem causado polêmica. Com a promessa dos turistas da Copa circulando pela noite paulista, além das boates, os prostíbulos também se preparam e estão contratando profissionais que falem inglês. A ordem é uma só: “dólares e euros são bem-vindos.”
Lei Cidade Limpa
Segundo a “Folha de S. Paulo”, o Bahamas ficou fechado de 2007 até setembro passado por irregularidades – além de atuar sem alvará, segundo a prefeitura, Maroni foi acusado de explorar a prostituição. Ele nega.
Maroni travou um embate com o então prefeito Gilberto Kassab (PSD), que mandou fechar a boate. O outdoor é uma reedição de outros das décadas de 1990 e 2000, que visavam o público do GP Brasil de F-1 -naquela época não havia a Lei Cidade Limpa, instituída por Kassab, que baniu os outdoors da capital.
Fonte: Paraiba.com.br
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário