Em processo para congelar óvulos, a paraibana Juliette explica motivo para tomar três injeções por dia
A coleta de óvulos que a cantora e influenciadora digital se refere requer uma estimulação ovariana para ser realizada
A cantora e influenciadora digital paraibana Juliette, compartilhou nesta segunda-feira (04) como anda seu estado de saúde com os seguidores.
Em um dos seus stories, a artista fala que teve que passar por uma consulta médica, na qual foi receitado que ela tomasse três injeções diariamente após realizar um exame nos ovários.
“Ela fez um ultrassom dos lugares onde vão nascer os óvulos. Já está bem grandinho de um lado, mas o outro vai esperar para crescer mais para os dois chegarem juntos nesse nível de maturação, para depois disso ela poder colher. A partir de agora vou tomar três injeções por dia, espero ficar de boa”, disse Juliette.
A coleta de óvulos à qual Juliette se referiu requer uma estimulação ovariana para ser realizada. Esse procedimento é importante para o congelamento de óvulos, fertilização in vitro e ovodoação, que consiste na doação de óvulos saudáveis para pessoas inférteis.
LEIA TAMBÉM:
A famosa demonstrou sua transparência ao compartilhar detalhes de seu tratamento, mostrando seu cuidado com a saúde e sua disposição em dividir esse momento com seus seguidores.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário