Atração baiana leva multidão ao delírio no carnaval fora de época de São J. de Piranhas
A Micaranhas recebeu nesta sexta-feira, a presença da banda Jamil e uma Noite, onde o cantor Levi sacudiu a todos os foliões.
?
Uma multidão esteve presente na primeira noite do tradicional carnaval fora de época de São José de Piranhas. A Micaranhas recebeu nesta sexta-feira (16), a presença da banda Jamil e uma Noite, onde o cantor Levi Lima sacudiu a todos os foliões.
Em entrevista exclusiva a TV Diário do Sertão, o cantor disse ao repórter Junior Soares que estava muito feliz por está mais uma vez na cidade sertaneja e ter a oportunidade de fazer a galera se alegrar com as canções do grupo baiano. “É uma alegria está de novo à Paraíba, um estado que abraça e acolhe tão bem aos músicos, estou feliz”. Disse o cantor.
O prefeito Domingos Neto (PMDB) disse que cada ano será melhor a Micaranhas, pois além de festejar, o compromisso com funcionalismo e com fornecedores da gestão continuará firmado. Ele lembrou que a sua administração vem pagando a todos os servidores em dia e que a festa vem brindar a sua administração. “A cada ano estamos melhorando e a prova disso está nesta multidão que você está vendo agora”, destacou o gestor a reportagem.
Estiveram presentes na primeira noite do evento, o Deputado Federal, Wilson Filho (PTB), o deputado Estado, Vituriano de Abreu (PSC), além do pré-candidato a Estadual, Jeová Campos (PSB), empresário Osvaldo Martins, vereadores e prefeitos da cidade e região.
Mensagem
O deputado Estadual, José Aldemir, justificou sua ausência na Micaranhas deste ano. Segundo ele, está realizando exames em São Paulo, onde cuida da saúde. “Daqui de São Paulo saúdo a todos os amigos de São José de Piranhas e o desejo de uma boa Micaranhas com muita alegria e paz”. Frisou por telefone o parlamentar.
Veja a entrevista completa a TV Diário do Sertão
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário