Musa da Copa e ex-affair de Neymar, posa nua para ‘Playboy’; veja ensaio
Patrícia Jordane foi eleita pela revista "Playboy" como a musa da Copa de 2014. Tudo por conta do caso passageiro que teve com Neymar, craque da seleção brasileira em dezembro de 2013. A morena de 21 anos, nascida em Belo Horizonte, estampa a edição brasileira da publicação em junho e a da Sérvia em julho. […]
Patrícia Jordane foi eleita pela revista "Playboy" como a musa da Copa de 2014. Tudo por conta do caso passageiro que teve com Neymar, craque da seleção brasileira em dezembro de 2013. A morena de 21 anos, nascida em Belo Horizonte, estampa a edição brasileira da publicação em junho e a da Sérvia em julho. Em ambas ela é "vendida" como a morena que encantou Neymar.
A "Playboy" chegou a publicar uma outra capa, que será comercializada em postos e supermercados, e uma inédita em que Patrícia aparece sem calcinha, segurando uma bola, que chegou às bancas nesta terça-feira, 10.
Patrícia Jordane é adepta da área de saúde. Estudante de Odontologia, a mineira é menos radical que Carol. Patrícia também posou para o Paparazzo especial da Copa do Mundo, no Estádio Moça Bonita, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.
A morena de 1,69m de altura e 65kg poderia ser miss se quisesse, já que possui as medidas 90 – 60 – 90 para seios, cintura e quadril. Mas sequer se inscreveu em um concurso, e confessa que às vezes lhe falta certa disciplina. "Em Minas Gerais não existe esse culto ao corpo como no Rio. Estou voltando a malhar com mais seriedade, às vezes não dá tempo por conta dos compromissos", justifica ela, que ao contrário da colega de ensaio, comeu arroz e feijão na hora do almoço: "Uma delícia!".
Sobre ficar nua, Patrícia disse: "Acho muito natural o nu e sou cara de pau mesmo, tem gente que precisa de champanhe. Eu só preciso estar à vontade".
Patricia Jordane odiou o primeiro beijo. Tinha 14 anos e aconteceu com um menino da escola. "Nunca mais olhei para ele, achei tão ruim que só fui beijar de novo aos 16 anos", conta ela, que conheceu o primeiro namorado aos 17 anos, quando também deixou de ser virgem. "Foi na casa dele, ele era dois anos mais velho que eu só, mas depeois ele me decepcionou muito", revela.
Patrícia também estrela o Paparazzo especial em homenagem à Copa do Mundo, ao lado da também ex-affair do jogador, Carol Abranches.
Fonte: Com informações do Ego
180 graus
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário