Cena de Malévola fala de violência sexual, revela Angelina Jolie
A atriz se refere à cena onde cortam suas asas
Angelina Jolie fez uma confissão que atraiu a atenção de todos sobre sua atuação em Malévola ao falar que uma das cenas do longa fala sobre violência sexual. A atriz disse que a cena específica é quando tiram suas asas.
Em uma entrevista que Jolie deu a BBC, a atriz confessou que existe uma metáfora sobre uma agressão sexual quando a personagem se converte em uma fada vingativa e cruel após ter suas asas cortadas.
"Estávamos conscientes, a escritora e eu, de que a cena em questão era uma metáfora de uma agressão. A raiz de Malévola é o abuso e como a pessoa que é abusada, tem uma decisão de abusar dos outros ou se recuperar e continuar amando o próximo", declarou a mulher de Brad Pitt.
Por outro lado, Angelina recebeu uma distinção por parte da monarquia do Reino Unido, quando a nomearam como Dama Honorária por seu trabalho na política internacional e ajuda nas campanhas contra a violência sexual nas zonas de guerra.
Fonte: O Fuxico
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário