VÍDEO: Sucesso nas redes, humoristas de São João do Rio do Peixe já conseguem viver apenas dos seus conteúdos
No Kwai são mais de 150 mil seguidores. No TikTok já chegaram a mais de 14 mil, e crescendo. Esse sucesso tem um retorno financeiro que já está fazendo a diferença na vida dos dois
Com irreverência e muita nordestinidade, o humorista paraibano José Nilton, mais conhecido como Amarelão Bruto, e seu parceiro Emanuel Pereira estão conquistando uma legião de fãs nas redes sociais que são mais voltadas para conteúdo em vídeo.
Eles moram na cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, e a zona rural é sempre o cenário dos vídeos. É entre açudes, currais e matas de caatinga que Amarelão e Emanuel fazem do dia a dia sertanejo fonte para criatividade e bom humor.
No Kwai são mais de 150 mil seguidores. No TikTok já chegaram a mais de 14 mil, e crescendo. Esse sucesso tem um retorno financeiro que já está fazendo a diferença na vida dos dois.
LEIA TAMBÉM:
Graças às parcerias de remuneração com plataformas, Amarelão Bruto já consegue viver somente dessa renda. Emanuel está indo pelo mesmo caminho e até já pediu demissão do emprego que ele tinha com carteira assinada.
“Tenha fé em você mesmo que você consegue. As plataformas estão empregando gente. É um meio que está dando lucro para quem se dedica como a gente”, diz Amarelão.
A rede social chinesa Kwai é um aplicativo móvel de compartilhamento de vídeos curtos dos usuários e possui editor de efeitos especiais semelhante aos concorrentes do ramo, sendo o principal deles o TikTok.
Em 2023, a plataforma realizou uma campanha de reposicionamento de marca, com identidades visuais repaginadas e o slogan “Aqui Geral Brilha”. A intenção é explorar os espaços marcados pela democratização de conteúdo e de perfis. O vídeo de divulgação contou com a participação dos cantores João Gomes e Ana Castela, a atriz do TeleKwai, Markelly Oliveira, e as seleções nacionais de futebol.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário