VÍDEO: Jojo Todynho revela processo para adotar criança africana
A ex-Fazenda admitiu que estava tão empolgada olhando para as outras crianças, que não reparou que o pequeno estava de costas para ela
Jojo Todynho chamou a atenção em seu Instagram ao revelar que está querendo adotar uma criança que acabou conhecendo em Luanda, em Angola.
Em seu perfil do Instagram, a cantora revelou que foi para o país para participar de uma ação na qual foi madrinha.
De acordo com Jojo, que sempre falou sobre sua vontade de ser mãe, a influencer foi visitar uma escola para qual fez doações e o menino que a homenageou foi Francisco.
A ex-Fazenda admitiu que estava tão empolgada olhando para as outras crianças, que não reparou que o pequeno estava de costas para ela.
“Quando o professor acertou ele e o colocou de frente para mim, foi surreal. Olhei para ele e falei: ‘Esse menino é meu filho’. O olho dele brilhava, quando ele falava para mim. Foi uma conexão diferente, não tem explicação”, detalhou.
“Perguntei para ele: ‘E se eu quiser te levar embora?’. Ele respondeu: ‘Vou embora com você’“, disse. “Agora o presidente da instituição, vai fazer contato com a família para ver se a gente consegue fazer o processo de adoção“, emendou.
“Vou dar a ele uma oportunidade de educação melhor, de uma vida melhor. Não estou dizendo que ele não recebe amor e carinho da família, mas também vai receber muito amor e carinho aqui da minha família e dos meus amigos”, completou.
CONFIRA:
Ver essa foto no InstagramSHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
ELIMINATÓRIASBrasil encara Uruguai na Bahia em último jogo do ano
POLÍCIA CIVIL INVESTIGA O CASOVÍDEO: Sob forte comoção, paraibano morto no CE é sepultado durante a madrugada em São João do Rio do Peixe
QUASE 2 ANOS DE INVESTIGAÇÃOPF encerra investigação que apurou golpe de Estado e indicia Bolsonaro e mais 36 apoiadores do ex-presidente
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário