Escritora lista 5 razões para fazer sexo com o marido todas as noites
Colunista sentiu seu relacionamento "esfriar" e decidiu reverter a situação
Como todo mundo sabe, sexo é um fator importante nos relacionamentos. Mas nem todos os casais praticam tanto quanto gostariam, não é mesmo? A escritora Meg Conley, colunista de assuntos femininos do jornal The Huffington Post, afirma ter perdido a libido depois de ter um bebê. Uma noite, enquanto lavava louça, ela percebeu que já estava há oito dias sem tocar em seu marido e resolveu reverter a situação.
Mulher divulga as desculpas do ex-companheiro para falta de sexo
Negativas para o sexo podem indicar que é hora de procurar ajuda
Pesquisa: quais países batem um bolão na cama?
Meg criou então uma lista de razões para que as mulheres façam sexo com seus maridos todas as noites. A seleção foi pensada para mulheres que se relacionam com homens, mas a maioria dos itens vale para todos os tipos de casal. Confira:
1. Reconquistar sua sexualidade em meio às tarefas diárias
O trabalho, a rotina e a maternidade podem fazer com que a mulher perca um pouco da feminilidade. No entanto, há momentos em que estar nos braços do seu marido pode fazer você se lembrar de quem você é — antes mesmo de você perceber que tinha esquecido. É adorável se encontrar por meio do toque de outra pessoa.
Marido sexualmente frustrado divulga planilha
Negativas constantes para o sexo podem indicar que é hora de procurar ajuda
2. Homens precisam de sexo
Se você quer que o seu marido seja um homem, trate-o como um homem. Claro, não é uma tentativa de voltar aos anos 50. Mas o fato é que homens precisam de sexo. Mulheres precisam de muitas coisas para se sentirem amadas. Homens são bem mais simples.
3. É um momento para dedicar ao seu relacionamento
Vocês precisam ter um momento do dia só para vocês dois. Isso faz com que o casal não esqueça o quão apaixonante cada um é. É aquela hora em que não há nada que vocês dois não possam fazer.
4. Alivia o estresse
Essa não precisa de muita explicação.
5. É divertido
Sério. Por que recusamos tão rapidamente as coisas boas da vida? Ficamos horas ajudando nossos filhos com deveres de casa, fazemos zumba fitness em público e arrancamos os pelos do nosso corpo (um pedaço de cada vez) com frequência. E achamos isso normal. Agora, diga para uma menina fazer sexo todas as noites e ela te olhará como se você fosse uma ninfomaníaca.
Depois de todos os conselhos da escritora, é importante ressaltar que não existe frequência sexual adequada para um casal:
— Uma pesquisa recente mostra que apenas 5% das mulheres fazem sexo todos os dias. Tudo varia de acordo com a fase da vida, com o sentimento envolvido e até com os compromissos que as pessoas têm na semana — explica a sexóloga Jaqueline Brendler.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário