Ex-BBB lutador de jiu jitsu é preso após agredir bailarina do Faustão; Veja!
Suspeito por agredir namorada, ex-BBB Yuri Fernandes é preso
O ex-BBB Yuri Fernandes foi preso na manhã desta sexta-feira (5), em Maceió, Alagoas.
Ele é acusado de agredir a namorada Ângela Souza, bailarina do programa do Faustão. Os dois estavam em um quarto de hotel.
Fernandes foi levado para a Delegacia da Mulher, no centro da cidade. De acordo com a polícia, o ex-BBB não resistiu a prisão. Ele justificou que brigou com a namorada por ciúmes.
A denúncia de agressão teria sido feita por funcionários do hotel. Eles contaram que ouviram um barulho vindo do quarto do casal, por volta de 3h. Ambos disseram que estava tudo bem. Mas por volta de 6h, Ângela teria ligado e pedido ajuda por estar sendo agredida.
'O suspeito foi contido por funcionários do hotel, que chamaram a polícia. Quando a equipe chegou, a mulher estava com um hematoma no rosto e reclamando de dores na barriga. Ela falou que foi agredida. A mulher também disse que saiu com o namorado à noite e que ele bebeu muito', contou um policial ao site 'G1'.
MSN
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário