Marina Sena se incomoda com críticas e rebate haters
Para mostrar que estava tudo bem, Marina respondeu novamente, usando um emoji de coração: "Sim, vida"
Marina Sena anunciou nesta terça-feira (11), o lançamento de seu segundo álbum, marcado para chegar às plataformas digitais no dia 27 do mês de abril.
Após o post um teaser do seu novo trabalho, que ainda nãp teve o título compartilhado, a cantora recebeu críticas nas redes sociais.
“Torcendo muito para que o álbum novo da Marina Sena seja maravilhoso. Pois eu não curti nada de Tudo Pra Amar Você. Só fez assinar com a gravadora e fizeram meter uma música com dancinha. O primeiro álbum é impecável!”, escreveu um internauta.
Marina respondeu à mensagem em seu Twitter: “É a única vez que vou falar disso: quando lancei Me Toca como primeiro single do De Primeira eu também fiz dancinha e eu era independente, fiz porque quis, assim como agora, só que com gravadora. Sou a mesma pessoa, só que cada dia melhor, apenas relaxem”.
Diante dessa resposta, outras pessoas disseram que o seguidor levou “um fecho” da artista.
“Eu não vi como um fecho, ela em nenhum momento foi grossa. Ela simplesmente disse nas palavras dela que sabe fazer música boa e pra relaxar. Que ela vai entregar e tudo certo. E como pode ver estou torcendo muito pro álbum ser maravilhoso”.
Para mostrar que estava tudo bem, Marina respondeu novamente, usando um emoji de coração: “Sim, vida”.
A cantora também voltou a falar novamente sobre pessoas que duvidam de seu talento.
“Podem confiar na minha habilidade em fazer música, eu realmente sei fazer isso, especialidade da casa. Vi gente falando que não tem como meu disco ser bom porque eu tava em turnê estourada e não tive tempo. Amor, [quando] eu compus o De Primeira eu tinha duas bandas, uma em cada cidade, compus a maioria das músicas das duas bandas e ainda compus as minhas e fiz meu disco. Relaxa!”.
CONFIRA:
27/04
disco novo pic.twitter.com/nUbuTbIy0S— Marina Sena (@amarinasena) April 11, 2023
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário