Jottapê conta que foi furtado antes de cantar em bloco
Jotappê ainda conseguiu receber a carteira e os documentos de volta, que algumas fãs encontraram na avenida por onde passou o bloquinho
Jottapê contou que foi furtado antes de se apresentar no bloco de Carnaval de Lexa, que aconteceu neste domingo (12), em São Paulo.
O cantor explicou que o roubo aconteceu quando ele tentava atravessar os foliões para chegar ao trio elétrico.
O famoso reclamou que o empresário dele contratou somente um segurança para escoltá-lo da rua até o trio, então os assaltantes furtaram sua carteira e o óculos dele.
“Vim na mó boa vontade cantar no bloco e um arrombado pega minha lupa. Sempre tem um filho da p**a para estragar o evento. Minha esposa grávida e geral empurrando para roubar”, contou.
“E após o acontecimento, essa foi a atitude do meu ‘empresário’. Debochar que fui roubado por falta de estrutura dele e nem ter compaixão com minha esposa grávida que foi empurrada. Esse é o cara que chama os artistas de filho. Imagina se a gente tivesse se machucado feio ou ela perdido o bebê por cair. Desumano rir numa situação dessas. A gente no perrengue e ele bebendo cerveja, rindo e debochando da segurança que o mesmo não disponibilizou. Tá aí a resposta porque eu tô sumido, sem shows e sem lançar música. Que a justiça seja feita”, desabafou Jottapê.
Jotappê ainda conseguiu receber a carteira e os documentos de volta, que algumas fãs encontraram na avenida por onde passou o bloquinho.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário