Após quase 2 meses internada vítima de disparo de arma de fogo, morre a influenciadora Danyelly Amorim
Danyelly Amorim tinha 35 anos e veio a óbito às 19h30 desta quarta-feira (17) em um leito de UTI do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande
A influenciadora digital e social media, Danyelly Amorim, que tinha 35 anos,
faleceu às 19h30 desta quarta-feira (17) em um leito de UTI do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ela estava internada na unidade hospitalar há quase dois meses vítima de disparo de arma de fogo.
Danyelly foi baleada durante uma tentativa de assalto ocorrida no dia 22 de junho deste ano no bairro Cruzeiro, em Campina Grande. Conforme o relato do acontecido, a vítima retornava de uma ação publicitária na companhia de um produtor de eventos quando foram surpreendidos pelos meliantes.
À polícia, o homem que seguia com Danyelly disse que os bandidos deram ordens para que parassem o veículo e em seguida atiraram contra o carro. Um dos disparos atingiu a influencer a qual foi socorrida e nesta quarta-feira (17) veio a óbito.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário