VÍDEO: Morre aos 84 anos o humorista Jô Soares; veja entrevistas com sertanejos no Programa do Jô
O sousense Antônio Estrela, o maior orador fúnebre do Brasil, o qual já foi entrevistado no Programa do Jô, disse que se o Jô morresse e se fosse possível iria ao velório prestar uma homenagem ao artista
Faleceu na madrugada desta sexta-feira (5) aos 84 anos no Hospital Sírio-Libanês no Centro de São Paulo, o humorista Jô Soares. Conforme anunciado no portal de notícias G1, o apresentador estava internado na unidade hospitalar há cerca de uma semana para fazer tratamento de uma pneumonia, no entanto, a causa morte ainda não foi divulgada pelos familiares.
A informação do falecimento de Jô, que além de apresentador e humorista também era ator e escritor, foi dada pela sua ex-mulher Flavia Pedras Soares. Ela divulgou em suas redes sociais e lamentou pela perda.
“Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo. Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores. Amor eterno, sua, Bitika”, escreveu Flavia.
LEIA TAMBÉM:
O velório e sepultamento serão reservados aos familiares e amigos próximos, e quanto aos locais, também não foram divulgados.
O ARTISTA
José Eugênio Soares nasceu no Rio de Janeiro em 16 de janeiro de 1938 e artisticamente ficou conhecido por Jô Soares. Como característica teve o humor como seu perfil artístico durante seus mais de 60 anos de carreira.
ENTREVISTAS COM SERTANEJOS
Durante o “Programa do Jô” na TV Globo o qual apresentou por 16 anos, Jô Soares entrevistou inúmeros artistas do Brasil inteiro. Um deles foi o sousense que é uma das figuras mais folclóricas e emblemáticas do Sertão paraibano, Antônio Estrela, conhecido como Peito de Aço, o maior orador fúnebre do Brasil.
O mais inusitado da entrevista, é que ‘Peito de Aço’ diz que gostaria de prestar uma homenagem ao saudoso humorista. Durante a entrevista ambos brincaram com uma insinuação de como seria a homenagem a Jô em um suposto velório.
Antônio Estrela disse ao Diário do Sertão que pediu a um filho seu, que se o Jô morresse e se fosse possível ele mandasse uma passagem para ele ir até o velório prestar uma homenagem.
“Se tiver uma oportunidade você me mande uma passagem… eu vou a rigor, vou vestido a rigor, e vou dizer: eu fui o cara que participei do Programa do Jô, eu preciso prestar uma homenagem a ele, eu num dizia no programa quando eu fui, pedi 120 anos de vida para ele”, diz o sousense.
Veja o vídeo completo com a entrevista do sousense no Programa do Jô:
GLÓRIA GADELHA
Outra sertaneja que também participou do Programa do Jô foi a cantora e compositora Glória Gadelha, a qual também é natural da Cidade Sorriso. Veja no vídeo abaixo:
“Tudo o que fiz, tudo o que faço, sempre tem como base o humor. Desde que nasci, desde sempre”, Jô Soares.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário