BBB será processada pelo ex-marido quando sair da casa, afirma advogada
Na ocasião, a sister havia afirmado a Amanda que o ex não pagava a pensão da filha de três anos.
A sister Tamires, confinada do “Big Brother Brasil 15”, terá uma surpresa nada agradável quando sair do reality show. Seu ex-marido, Juju Aref, está movendo uma ação contra a dentista por conta de uma declaração falsa que ela fez sobre pensão.
Na ocasião, a sister havia afirmado a Amanda que o ex não pagava a pensão da filha de três anos.
"O que ela falou é mentira. Temos ações comprovando que tudo está pago em conta bancária mensalmente. Podemos comprovar. Por conta disso e de outra declarações, a Tamires será notificada judicialmente”, declarou a advogada do rapaz, Neia Nascimento, ao jornal “Extra".
Em contrapartida, a mãe de Tamires, Sandra Regina Peloso, confirmou as informações reveladas pela filha dentro do reality show.
"Tamires tem que ligar todo mês para cobrar os direitos da filha. A Justiça não foi acionada porque o bem-estar da criança vem primeiro. Ela não quer causar constrangimento para a menina. Tenta ir no diálogo, mas sempre é um estresse desnecessário”, explicou Sandra, à época. E concluiu: "Apesar disso tudo, ele é amoroso demais com Maya [a criança]. Não podemos reclamar”.
MSN
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário