Talita, do ‘BBB’, diz à Rafael: ‘A médica disse que se tiver algum sangramento, para alertar’
Na primeira semana de confinamento, o casal transou sem preservativo e, logo depois, a aeromoça buscou ajuda com a produção do programa
Depois de se consultar com uma ginecologista na casa do “Big brother Brasil 15”, Talita foi ao quarto azul falar com Rafael sobre as orientações que a médica deu. Debaixo das cobertas e calado ele estava, debaixo das cobertas e calado ele ficou:
“Ela disse que nós só podemos usar a pílula do dia seguinte duas vezes ao ano. Eu usei duas vezes em um mês. Como uma das consequências, são essas espinhas horrorosas que estão aparecendo na minha cara. A médica falou também que preciso fazer acompanhamento e, se tiver algum sangramento, para alertar”, descreveu a aeromoça.
O pedido foi feito depois de ela transar inúmeras vezes com Rafael, seu namorado na casa, sem camisinha e sem qualquer outro método contraceptivo. Na primeira semana de confinamento, o casal transou sem preservativo e, logo depois, a aeromoça buscou ajuda com a produção do programa, que ofereceu uma pílula do dia seguinte. A ajuda foi solicitada pela segunda vez, no fim de semana.
Extra
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário