VÍDEO: Daniel e Paulinha homenageiam primeiro vocalista da Calcinha Preta assassinado em Aracaju
Cantores recordaram passagem de Sidney Xuxu pela banda e cantaram trecho de "Onde o Sonho Mora"
Daniel Diau e Paulinha Abelha, vocalistas da banda Calcinha Preta, lamentaram a morte trágica do cantor Sidney Xuxu, o primeiro vocalista da banda.
Em vídeo feito para a TV Sergipe, Daniel e Paulinha recordaram a passagem de Sidney Xuxu pela banda e cantaram um trecho de “Onde o Sonho Mora”, um dos primeiros sucessos da Calcinha Preta gravado por Xuxu em meados dos anos 90.
A banda Calcinha Preta foi fundada em 1995, em Aracaju-SE, com Sidney Xuxu dividindo os vocais com a cantora Luciana Linhares.
VEJA TAMBÉM
Em 2016, Marília Mendonça falou com a TV Diário do Sertão antes de show: “Sentirei saudade”
O crime
José Aparecido da Silva, de 57 anos, conhecido como Sidney Xuxu, foi encontrado morto na quinta-feira (04), dentro da casa onde morava no Conjunto Parque dos Faróis, município de Nossa Senhora do Socorro, que fica na zona metropolitana de Aracaju. A causa da morte foi um golpe de faca. Parentes suspeitam de um homem que morou com a vítima durante cerca de 15 dias.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário