Alexandre Garcia é demitido da CNN Brasil após defender tratamento precoce da Covid-19
“A decisão foi tomada após o comentarista reiterar a defesa do tratamento precoce contra a Covid-19 com o uso de medicamentos sem eficácia comprovada”
O comentarista e jornalista Alexandre Garcia foi demitido da CNN Brasil nesta sexta-feira (24). A informação foi confirmada pelo canal de notícias, que deixou bem claro que a rescisão partiu da empresa.
Essa decisão veio tempo depois de Garcia ter defendido o tratamento precoce contra a Covid-19 com remédios sem eficácia comprovada.
“Os tais remédios sem eficácia comprovada salvaram milhares de vidas sendo aplicados imediatamente, mesmo antes do resultado do teste. É na fase 1, na fase 2 às vezes evitam hospitalizações”, disse ao vivo.
Elisa Veeck, que é a âncora do ‘CNN Novo Dia’, falou em nome do canal de notícias desmentido as informações dadas pelo colega:
“Reitero sempre para vocês que nos acompanham que as opiniões emitidas pelos comentaristas do quadro não refletem necessariamente a posição da CNN. E mais um acréscimo aqui neste fim do quadro de hoje, a CNN ressalta que não existe um tratamento precoce comprovado cientificamente para prevenir a Covid-19. O que a ciência mostra é que a prevenção, com o uso de máscaras e a vacinação, são as únicas maneiras de combater a pandemia”.
Em nota sobre a saída do apresentador e jornalista Alexandre Garcia, a CNN Brasil disse que tomou a decisão após o comentarista defender o tratamento precoce contra a Covid-19.
“A decisão foi tomada após o comentarista reiterar a defesa do tratamento precoce contra a Covid-19 com o uso de medicamentos sem eficácia comprovada”.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário