Internada, atriz Claudia Rodrigues deixa Unidade de Terapia Semi-Intensiva no hospital Albert Einstein
A equipe médica que está cuidando da atriz decidiu interromper o medicamento que trata a esclerose para que a atriz pudesse tomar a primeira dose do imunizante contra a Covid-19
A atriz Claudia Rodrigues recebeu alta na Unidade de Terapia Semi-Intensiva e segue hospitalizada, mas agora no quarto, após sofrer com complicações da esclerose múltipla.
A informação foi dada pela empresária da atriz, Adriane Bonato.
“Agora que estamos mais calmos vou contar o que aconteceu com a Claudia. Ela teve alta da Unidade de Terapia Semi-Intensiva na tarde de sábado (17) e está no quarto. Na sexta-feira (16), ela não fez a infusão do Ocrevus [medicamento que trata a esclerose múltipla] para fazer uma infiltração no braço direito que está muito inflamado por consequência de uma ruptura parcial no tendão”, disse Adriane.
A equipe médica que está cuidando da atriz decidiu interromper o medicamento que trata a esclerose para que a atriz pudesse tomar a primeira dose do imunizante contra a Covid-19.
Adriane deu mais detalhes sobre essa escolha.
“Quero deixar claro que cada caso é um caso. Além de ter esclerose múltipla há 21 anos, ela é transplantada, tem disautonomia e tem outros problemas de saúde. Não houve imprudência do médico dela”.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário