Popularidade da cantora Ivete Sangalo aumenta em 51% nas redes sociais após crítica ao governo Bolsonaro
Após publicação em que afirmava não se sentir representada pelo governo Bolsonaro, o Índice de Popularidade Digital (IDP) de Ivete cresceu 51% — de 39,5 para 59,6
A cantora Ivete Sangalo tem visto sua popularidade aumentar desde que lamentou os 500 mil mortos pela pandemia de Covid-19 no Brasil, em ato contrário a postura do presidente Bolsonaro na pandemia.
Os números de 39,5 até 59,6, conforme pesquisa da consultoria Quaest, registram um crescimento recente de 51%. Os dados foram inicialmente divulgados na coluna de Mônica Bergamo, na Folha de SP.
Nos comentários, internautas criticaram a fala.
“Ivete, infelizmente é sobre partido sim, é sobre ter lado, é sobre não ter medo de dar nomes aos bois”, escreveu uma fã.
Já no dia 22, após publicação em que afirmava não se sentir representada pelo governo Bolsonaro, o Índice de Popularidade Digital (IDP) de Ivete cresceu 51% — de 39,5 para 59,6.
Ver essa foto no InstagramO posicionamento de Ivete era uma cobrança antiga de seguidores e fãs.
“Meus zamuris, entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir”, escreveu ela, em resposta no Instagram, com uma publicação que já ultrapassou as 585 mil curtidas.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
ELIMINATÓRIASBrasil encara Uruguai na Bahia em último jogo do ano
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário