Luísa Sonza procura psiquiatra após receber ameaças de morte: “não vejo mais sentido na internet”
Para conseguir lidar com a situação provocada pelo haters, que a fez cair em uma crise de choro na internet, a cantora buscou ajuda profissional
Luísa Sonza teve que se afastar não só da internet, como decidiu sair do Brasil para encontrar o namorado, Vitão, no México, logo após que começou sofrer ataques na internet, sendo culpada da morte do filho de Whindersson Nunes.
Para conseguir lidar com a situação provocada pelos ataques, que a fez cair em uma crise de choro na internet, a cantora buscou ajuda profissional.
“Estou há dias sem mexer nisso [na internet], com acompanhamento psiquiátrico e psicológico, e já me sinto bem melhor”, contou em uma entrevista.
“Eu sou uma jovem de 22 anos, cria das redes sociais, uso como uma grande ferramenta de trabalho e ali realizo meu sonho de ter contato com meus fãs e de ver a minha música. É tudo junto. Mas não sei quando vou voltar a mexer na internet como era antes, aquela coisa todo dia, o dia inteiro, como uma jovem qualquer. Depois dessas últimas ameaças, não vejo mais sentido em ter que ver tudo isso”, desabafou.
Ver essa foto no InstagramSHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
ELIMINATÓRIASBrasil encara Uruguai na Bahia em último jogo do ano
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário